terça-feira, 23 de outubro de 2012

Emma Watson revela que era obcecada por Tom Felton na adolescência

Durante os anos em que filmaram todos os oito filmes, Emma cansou-se de negar algum tipo de relacionamento amoroso com um dos dois na vida real.
Agora, que todos os filmes já foram lançados e cada um foi seguir sua vida, Emma resolveu admitir ter tido uma quedinha por um dos atores do elenco. “Entre ao 10 e 12 anos, fui apaixonada por Tom Felton . Eu costumava ir para o trabalho de manhã e olhar a lista de presença para saber os dias em que ele estaria no estúdio. Ele era um cara do mal, alguns anos mais velho que eu, além de ter um skate. Isso era o máximo pra mim”, revelou a atriz em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.
“Ele sabia de tudo, mas dizia que me via apenas como uma irmã e isso partiu meu coração”, afirmou Emma, acrescentando, ainda, que nunca teve nada com Daniel ou Rupert.
“Nunca existiu nada entre mim e Daniel ou Rupert. Durante os 10 anos em que trabalhamos juntos, só demos beijinhos na bochecha”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário