Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint eram apenas crianças quando descobriram que iriam mudar completamente suas vidas quando foram escalados para interpretar Harry, Hermione e Rony nos filmes da série Harry Potter. Foram 10 anos filmando todos os longas e dez anos que pudemos acompanhar o crescimento e desenvolvimento de cada um.
Daniel foi escalado pelo produtor David Heyman e pelo diretor Chris Columbus, e quando apresentado para autora J.K. Rowling, ela deixou bem claro: “Eu não acho que vocês poderiam ter escolhido alguém melhor”. Acompanhamos os atores mirins crescerem como nós também crescemos. Desde aquelas criancinhas que brincavam nos sets de filmagens até se tornarem os adultos que leem livros entre uma tomada e outra, aprendem melhor sobre técnicas de atuação e visivelmente bem mais maduros.
Quem diria que o jovem Rupert Grint enviaria uma fita cantando uma música de rap para ser escolhido como Rony Weasley? Em agosto de 2000, junto de Emma e Dan, ele estava entre os selecionados para atuar no que viria ser a franquia mais rentável da história do cinema. E eles nem sabiam disso na época. Nos apegamos muito ao ruivo, seu jeito tímido e risada que faz a gente ter vontade de rir também. Prova disso é seu discurso na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O seu jeitão extrovertido, mas ao mesmo tempo sincero de dizer: “Eu amo vocês, eu realmente amo” para Daniel e Emma.
E falar da jovem Emma Watson, aquela menina que até tinha um jeito engraçado de se vestir se tornou um exemplo de moda e destaque por onde passa. Com uma personalidade forte, Emma não poderia ser mais perfeita para interpretar Hermione Granger (palavras da própria Rowling). A jovem atriz amadureceu junto de sua personagem, e junto de Daniel e Rupert, trouxe atuações inesquecíveis para os fãs da série. Hoje, ainda centro de holofotes, a atriz participa de eventos ligados à moda. Tornou-se um ícone de beleza e foi assim que crescemos acompanhando um trio se tornado maduro como atores e ao mesmo tempo acompanhando também a mudança da fisionomia de cada um.
De cabelos curtos a longos, barbas e até na maneira de se expressar. Acompanhar o trio foi muito importante para nossa fase de fã. Eles cresceram junto conosco. E não importa o tempo que passe, nós sempre nos lembraremos como Daniel caiu bem com aqueles óculos redondos, como Rupert nos fez rir com suas caretas e como a Emma foi nossa Hermione dos livros.
Creditos : Oclumência
Nenhum comentário:
Postar um comentário