quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Harry Potter e o Enigma do Príncipe no SBT

Bom gente, eu já disse que amo o SBT??
Pois bem, eu AMO O SBT. Ai você, ai do outro lado da telinha deve está pensando: "Esse é um blog de Hp se essa louca ainda não percebeu" ou ainda, "Quem pediu a opinião dela??", enfim, chegando ao assunto principal, o SBT é tão bom porque de tempos em tempos ele passa HP ..[/já podem fazer festa], e nessa sexta-feira dia 23/11 , irá passar Harry Potter e o Enigma do Príncipe \o/  Então com relação ao horário no site está marcando 22h15min, na TV eu vi que era as 23h , e em outros lugares vi que seria as 22h45min, pois bem, nessa confução toda, eu como estudo anoite, e sexta tem evento na escola, vou fazer de tudo para está em casa no maximo até as 22h30min, um meio termo e eu recomendo exatamente isso a vocês.
Bom, temos que dar muitaaa audiência para nossa amada emissora, que mostra para algumas outras (sentiu a reta Band) que HP NUNCA será esquecido!!
Vamos todos juntos acompanhar ^^ 
[N/B: é as vezes eu me empolgo e escrevo demais, esse post era só pra passar os horários.. kkk', espero que não liguem para mim loucura ;D kkk beiijos']

Nenhum comentário:

Postar um comentário