terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aviso!!

Olá amores, 
então, esses dias não estou mais postando como antigamente. Mas saibam que eu não desisti do blog, somente estou um pouquinho sem tempo. 
Fim de ano chegando e as provas também. Estou cheia de trabalhos para fazer, mais o projeto primavera da minha escola, ajudar no desfile, o curso, organizar a viajem de fim de ano da família  e por ultimo mas não menos importante uma Fanfiction!!
Siiiim!! Eu resolvi escrever meus devaneios..

O nome da Fic é : Minha Única Flor
é um Scorpuis + Rose, muito diferente, nunca li um parecido.

Não sou muito boa com Sinopse mas ficou assim :
 "Ela? Como encontrar o amor, quando em sua vida inteira você só sofreu? 
Cresceu no mundo trouxa, sem amor nem carinho, passou por momentos que preferia apagar de sua memoria. Mas a vida lhe deu uma chance e ela a agarrou com toda vontade. Seu passado? Um mistério. 
Quando achou que tinha encontrado a felicidade, seu mundo desmoronou.
Ele? Teve todo carinho do mundo. Mas o destino lhe pregou uma peça e tornou amargurado, frio e calculista.
O que acontecerá quando essas dias vidas se encontrarem pelo destino?
Minha única Flor."

Bom, o link é esse Fic: Minha Única Flor

Espero que gostem da Fic.

Prometo posta no blog em breve, quando organizar melhor minha vida escolar.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário