segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz Dia do Leitor

Hoje, dia 07/01/2013 é Dia do Leitor !
Continuem lendo muitoooo, principalmente se for HP!!

Bom, o blog é de HP, com eu sei que assim como eu, muitos que visitam o blog AMAM ler, então resolvi indicar alguns livros que eu particularmente gosto. [/ só postarei livros que eu já li e gostei]
Vamos lá ^^


Harry Potter Saga - J.K. Rowling
É claro que os eles não poderiam faltar. Não preciso nem comentar né? Seja a Edição original, a das capas brancas ou as da capas de couro, a história é a mesma. Eu tenho a Edição das capas brancas,mas enfim, são livros muiitos bons!








Querido John - Nicholas Sparks 
Esse foi o primeiro livro que eu li completo, e ele me marcou muito, uma história nada comum. Com esse livro você aprende o verdadeiro significado do amor! Pelo menos eu aprendi rsrs'
Se você quer se emocionar, conhecer um exemplo de amor verdadeiro e está cansando de sempre ver finais felizes  esse é o livro certo! O livro foi adaptado para o cinema, mas eu particularmente não gostei do filme, muda a história original, que é perfeita!





A Fada - Carolina Munhóz
É fã de HP? Então você gosta do universo magico! Quer conhecer uma história nesse universo?? Leia A Fada. Livro escrito por uma fã de HP e uma das jornalistas do site Potterish. 









O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Um clássico , história linda. não tenho nem o que comentar !!











Todos os Livros do Nicholas Sparks 
Sinceramente? Quaisquer livro que você pegar para ler desse cara é ótimo! Sem mentira nenhuma. Ele me surpreende cada vez mais, Super recomendo as obras dele!











Bom então é só isso, acho..
Eu ainda não tenho uma estante para meus livros :( , guardo eles alguns em uma gaveta do meu guarda-roupa e os de HP na caixa q eu comprei [/ comprei pela internet, é melhor!!] Eu mudei de quarto a pouco tempo e ainda estou organizando as coisas, decorações etc.., e como eu viajei e só cheguei sábado as 23hs [/ motivo pelo qual eu fiquei sem postar, desculpa >< ] eu não consegui arrumar tudo, mas quando eu montar minha estante, eu posto uma foto para vocês ta?? Só que eutenho a gastar meu salario paa comprar a estante e não com mais livros, por enquanto! Sim meu povo eu trabalho, e gasto meu salario com livros, esse éo motivo de comflitos internos em casa rsrs' 
Bom ja falei demais e voltando ao assunto, nuncase esqueçam que "Ler um Livro faz de você uma pessoa Melhor " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário