sábado, 8 de dezembro de 2012

Notícias do Twitter !!

Olá amores, como vão??
Essa semana teve acontecimentos históricos no twitter [/ vocês já me conhecem sou dramática exagerado u_u].
Ontem dia 07/12/2012 Não sei quem lançou a tag " Harry Potter Is Our Generation " que com a ajuda de todos nos Potterhead chegou aos TT's Mundiais \o/ . Sim tivemos uma pequena briguinha com os fão de Crepúsculo , mas isso não vem ao caso. E hoje dia 08/12/2012 o @DearHogwarts_ lançou a tag  "Harry Potter Is Eternal" e também a ajuda de todos fãs chegamos aos TT's Mundiais \o/

Não meus moares eu não tenho foto da tag de ontem mas aconteceu !!
Então , temos que mostrar para o mundo trouxa que a Magia ainda não acabou, usar a tag é tão simples e ajuda tanto. Não podemos deixar a magia morre dentro de nos!! Temos que calar a boca daqueles que falam que Harry Potter é modinha que já passou.
Então é essa a mensagem.. 
aaa se poder me segue no twitter ^^ @Mila_aFarias
Beiijos e até o proximo post ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário